Pai prende filha de 3 anos em cadeirinha e ateia fogo no carro

Pai prende filha de 3 anos em cadeirinha e ateia fogo no carro (Foto: Reprodução)

Um crime brutal chocou a cidade de Nova York, nos Estados Unidos: um pai prendeu a filha de apenas três anos à cadeirinha do carro e ateou fogo no veículo. O homem estava em uma disputa judicial pela guarda da menina.

De acordo com testemunhas, o homem – identificado como Martin Pereira – jogou gasolina no carro e colou um recipiente com o líquido inflamável no banco de trás, onde estava a filha dele, Zoey Pereira.

Uma das linhas de investigações é que ele também tentou se matar, pois uma pessoa viu o suspeito sair em chamas do carro e o ajudou com um cobertor. Neste momento, os bombeiros chegaram e o pai fugiu.

zoey-periera-final-moments

Os resgatistas ainda conseguiram tirar a menina de dentro do carro, mas ela não resistiu às queimaduras e morreu no hospital. Martin foi encontrado em um parque só de cuecas tentando encontrar água para diminuir a dor. Em seguida, também foi encaminhado ao hospital.

Segundo o jornal NY Post, ele foi preso e está sob custódia da polícia enquanto se recupera. “Ele matou um bebê. Queimou ela viva. Isso não é um ser humano, é um animal. Covarde”, disse uma tia da menina à publicação.

Pai prende filha de 3 anos em cadeirinha e ateia fogo no carro (Foto: Reprodução)

FONE

http://www.diarioonline.com.br/noticias/brasil/noticia-593962-.html?fbclid=IwAR0qxGQHQy6qSRn2_whoIH8lTABhDpWG9yyWYFOGRU0zSOrtrdMtsLGvpMU

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s