Namorado de Carlos Bolsonaro também tem sigilo bancário quebrado

Resultado de imagem para leo indio carlos

Hoje assessor de senador do DEM, ele atuou no gabinete de Flávio entre 2006 e 2012 e participou de reuniões da cúpula do atual governo

Leonardo Rodrigues de Jesus, mais conhecido como Léo Índio ,primo dos filhos do presidente Jair Bolsonaro , está entre os ex-funcionários do gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) que tiveram quebra de sigilo bancário autorizada pelo Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ). Léo Índio foi assessor de Flávio, entre novembro de 2006 e janeiro de 2012, quando o parlamentar era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), e hoje é assessor no gabinete do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), com salário bruto de R$ 14.802,41.  O inquérito do MP apura a suspeita da chamada “rachadinha” no gabinete de Flávio, durante o seu mandato na Alerj — prática de servidores devolverem parte dos salários aos parlamentares.

Léo Índio tem uma história bem conhecida de proximidade com Carlos Bolsonaro, com vídeos e fotos dos dois bem íntimos.

Resultado de imagem para leo indio carlos

FONTE

https://oglobo.globo.com/brasil/primo-de-flavio-bolsonaro-esta-entre-ex-assessores-com-sigilo-bancarioquebrado-23665440

44 comentários em “Namorado de Carlos Bolsonaro também tem sigilo bancário quebrado

  1. Precisamos de informações essa em meu pequeno saber não ajuda muito isso dever e compromisso buscar realidade administrativa financeira,caso de Amor ,ou relacionamento de Filhos do dito cujo não serve para incidência Política provas são a nossa busca.

    Curtir

  2. Bolsonaro usava discurso de ódio contra gays. Seu filho tem todas as ferramentas suspeitas de ser um gay. O discurso de ódio do pai contra essa minoria era de cunho político. Por que essa matéria estaria fugindo do foco da política no país? Por que não apontar a hipocrisia e desonestidade do clã Bolsonaro, na sua práttica da política nacional?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Acusar sem provas é crime. Quais ferramentas ele tem de suspeitas de ser gay. Essa foto ñ diz nada, primeiro é uma montagem e dps se a foto é vdd eles são primos alé disso, só estou lendo comentários preconceituosos aqui. Dps o homofóbico é Bolsonaro? Ora ne poupe!

      Curtir

      1. Mas esse é o problema minha serumaninha… não se pode jogar pedras no telhado doa outros se o seu é de vidro.

        Curtir

      1. Assista o documentário”Out There” do ator inglês Stephen Fry, de 2013 e veja que discurso é aquele então, sem contar no desrespeito e grosseria com o entrevistador, atitude também típica desse sujeito.

        Curtir

      2. Rapaz!!
        No próprio vídeo aí ele incentiva os pais a baterem nos filhos até”deixarem de ser gayzinhos”!! Sabe que teve uma mulher que foi tentando fazer isso e não conseguiu? Sabe o que aconteceu depois? Ela contratou dois caras pra dar uma lição no filho “gayzinho” dela, e no fim ela mesma acabou matando-o com uma facada no pescoço!!

        Curtir

    1. Igual vocês, tem tanto corruptos bandidos nessa nossa política inclusive o garoto Flávio Bolsonaro, mas vocês só metem o pau no Lula e no PT, o Temer o Aecio Neves vocês nem citam eles. O que acontece é que o ódio dos empresários pelo Lula é porque ele deu direitos para trabalhadores e isso mexeu com o dinheiro deles e eles não se conformaram. Agora eles querem acabar com esses direitos e voltar a serem os todos poderosos. E com isso Pegaram um maluco rancoroso, racista preconceituoso pra Presidente , fizeram dele uma vaquinha de presépio, na realidade um fantoche na mão deles e ele insano como que é destilou o ódio dele e de todos os empresários pelas redes sociais no qual acabou envenenando todos vocês , que até parece que levaram uma lavagem cerebral. Abram os olhos antes que o pior caia sobre nós. Porque se estava ruim pra nós trabalhadores vai ficar pior, podem acreditar. Não estou fazendo Apologia por esse ou aquele partido, mais é o que está aí só não vê quem não quer!🙈🙊🙉

      Curtir

      1. Não compartilho da linha economica do atual governo, mas por em dúvida a sexualidade de uma pessoa usando como argumento para diminuila é o fim!

        Curtir

  3. Kkkk.. D. PATRICIA HELENA vai me dizer que no vídeo dando a entrevista não é o Bolsonaro é o Lula?
    Chamar esquerdista de idiota? É a única coisa que tem a dizer? Falta repertório hein, além da cegueira. Mais uma tanga rubra kkkkkkkkkm

    Curtir

  4. Ser gay é um crime. Falam que o Bolsonaro é contra gay, mas ficam levantando suposições sobre a sexualidade do filho dele. “Jacobinos pelegos da monarquia” (petistas), DEIXEM O CU DOS OUTROS EM PAZ ASSIM COMO VOCÊS QUEREM QUE PAREM DE FALAR DA MANEIRA QUE VOCÊS GOSTAM DE FAZER SEXO.

    Curtir

  5. Quanto bolsominion hipócrita, qdo é pra falar dos outros tá tudo lindo, qdo se fala da #fadrilhabolsonaro eles pulam na defesa. É hipocrisia que fala? 🐎🐎🦆🦆💩💩🍊🍊👉🏼👉🏼🇧🇷

    Curtir

      1. Tá na cara que esse clã está a enganar uma pequena parcela 31% que os elegeram e tem ainda uns poucos que não reconhece os desmandos dos mesmos

        Curtir

    1. Nenhum. Mas a partir do momento que o pai dele condena e persegue isso, ai há uma GRANDE hIPOCRISIA. Só não vê que o cara é preconceituoso quem é alienado.

      Curtir

  6. É lógico, se ele é contra gay e tem um filho igual, tem q ser contra o filho dele tbm ou deixa os gays em paz. Somos seres humanos independente do gosto de cada um.

    Curtir

  7. Boa noite…se todos, independentemente de partido político, focassem nas cobranças que importam ao país, que importam pra tirar o país da lanterna na educação, de aumentar os empregos, de fazer as reformas tão necessárias ao país…acho que o país reagiria mais rápido a crise seria que atravessa no momento …não achava bolsonaro o melhor p país na época das eleições porém era a única via…país estava saturado dos governos do PT…não acho que não é correto derrubarmos o prédio pq não gostamos do simdico

    Curtir

  8. O povo inventa tudo. Uma pena! Poderíamos gastar energia pra ver matérias que sejam realmente fundamentadas em fatos verídicos e não em suposições. Trágico fim do Brasil.

    Curtir

  9. Acho que e fake,mas se fosse verdade queria ver se o maaachao mandaria executar o próprio filho.
    Não falo mal do presidiarente mas sim se os deputados caírem no gogó dos ministros não sao ladrões,mas sim escrúpulos sanaticos …

    Curtir

  10. Bem, Só vou acreditar nisso, sobre o filho do Bolsonaro, se ele vier a público e confirmar tudo isso. Existem mentiras e o papel aceita tudo. Embora sendo petista, não vou aproveitar essa situação para achincalhá-lo. O próprio presidente Lula, de vez em quando, é vítima de mentiras. Nós temos massa encefálica para pensar e analisar. Não devemos julgar tudo que nós lemos e nós contam. Mas se for verdade, o pastor Silas Malafaia tem o dever de vir ao povo para dar uma explicação !

    Curtir

Deixe um comentário